Latest News

Witches of East End 2 estréia em Julho


A temporada 2 de Witches of East End, a série mais parecida com Charmed de que temos notícia, deve estreiar nos Estados Unidos no dia 6 de julho de 2014 segundo o canal Lifetime. Estrelado por Julia Ormond, Madchen Amick, Rachel Boston, Jenna Dewan Tatum, Eric Winter e Daniel DiTomasso, Bruxas de East End conta a história da família Beauchamp, cujas integrantes são… bruxas!

Na primeira temporada, acompanhamos quando as irmãs Ingrid e Freya descobrem que têm poderes mágicos, o que havia sido escondido pela mãe delas, Joanna, a fim de que pudessem levar uma vida "normal". Nessa temporada 2, o portal para Asgard é aberto e o que vem através dele mudará a vida das personagens permanentemente.

Um novo personagem (interpretado pelo ator Christian Cooke) também aparece em East End, enquanto Joanna enfraquece devido ao veneno inoculado nela por Penelope, e sua família luta para encontrar uma cura.

Este é o primeiro vídeo promocional da nova temporada dessa série sobre bruxaria que fez bastante sucesso nos EUA, no ano passado:

Um comentário:

Unknown disse...

Por favor, olhe meu canal de Charmed no youtube ou divulgue se puder... https://www.youtube.com/user/CharmedNewSeason

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.