Latest News

Orgulho, Preconceito… e Zumbis!


A adaptação cinematográfica do bizarro Orgulho e Preconceito e Zumbis, de Seth Grahame-Smith, ressuscitou dos mortos. A obra, uma versão trash do livro de Jane Austen, vai estrelar a atriz Lily James (de Downton Abbey) no papel de Elisabeth Bennet. O projeto começou em 2009 e passou por uma série de problemas criativos Mas agora o Independent garante que as filmagens começam em setembro de 2014.


Outros atores escalados para o filme são Sam Riley e Bella Heathcote, enquanto Burr Steers estará dirigindo o roteiro do indicado ao Oscar David O Russell. De acordo com a imprensa inglesa, Natalie Portman e Lily Collins foram cotadas, mas depois desistiram. Além disso, há boatos de que Jack Huston (de Boardwalk Empire) está em negociações.

A verdade é que os fãs de Austen ficaram em choque com a adaptação de gosto duvidoso de Grahame-Smith, que começa com a seguinte distorção da famosa introdução escrita por Jane: "É uma verdade universalmente reconhecida que um zumbi na posse de cérebros devem estar à procura de mais cérebros."

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.