Latest News

Cristela, a comédia que mira no público latino americano


Ela é gordinha, ela é latina, ela é engraçada e, sim, você vai gostar dela: é Cristela, personagem que dá o nome à nova comédia da ABC centrada numa moderna família meio mexicana, meio americana.

Cristela (Cristela Alonzo) está prestes a se formar na faculdade de Direito e realizar o sonho americano de sucesso, só que atualmente sua melhor oportunidade é um estágio não remunerado numa famosa firma de advocacia. Ela está entusiasmada com a chance mas, por enquanto, que tem que morar de favor na casa da irmã e do cunhado que não a suporta. É aí que surgem as situações engraçadas:


Sinceridade? Vi vários trailers das novas séries de comédia lançadas pelos canais americanos e nenhuma parece tão fácil de rir como essa. Claro que é apenas uma opinião inicial já que ainda não vi o piloto, mas tem muita gente cheia de preconceito por aí que aplaude plots totalmente batidos e sem graça e critica Cristela apenas pela origem latina da produção. Quer saber? Por mim, vale dar uma chance, e espero realmente que seja bom.

Cristela estréia nos EUA dia 10 de Outubro.

Fotos da Internet

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.