Latest News

Stalker traz detetives especializados em caçar perseguidores


O charmosão Dylan McDermott é um daqueles atores que parecem não envelhecer nunca. Ele está de volta à telinha em Stalker, série descrita pelo canal CBS como "um thriller psicológico sobre detetives que investigam incidentes de perseguição – incluindo voyeurismo, cyber assédio e fixação romântica". Um tema atualíssimo, que dá pano para manga pra caramba! Veja o trailer:


McDermott é Jack Larsen, policial que se junta ao grupo comandado pela tenente interpretada por Maggie Q que atende pelo curioso nome de Beth Davis. Ela é uma mulher forte, concentrada e especialista na área, que tira motivação da traumática experiência pessoal como vítima de um stalker. A equipe ainda tem o jovem e ambicioso Ben Caldwell (Victor Rasuk) e a inteligente Janice Lawrence (Mariana Klaveno).


A missão deles é avaliar o nível de ameaça dos casos e respondem antes de assédio e intimidação espiral fora de controle, ao mesmo tempo tentando manter suas obsessões pessoais na baía. No Brasil, a série vai ser exibida pelo canal Universal.

Cai no meu colo...
Fotos: CBS

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.