Latest News

Forever: série traz médico imortal como personagem


A medicina forense já inspirou sucessos como CSI, Cold Case, Without a Trace, The Closer e Criminal Minds, entre outras. Em busca de uma abordagem diferente, Forever traz o bonitão dr. Henry Morgan (Ioan Gruffudd), como um legista de Nova Iorque que estuda só os mortos não apenas para resolver casos criminais. Ele faz isso para resolver o mistério de sua própria imortalidade inexplicável.


Toda vez que o doutor Henry morre, ele retorna à vida algumas horas depois, emergindo da água completamente nú e sem memória do tempo intermediário. Isso acontece há centenas de anos, e essa longa vida deu a ele habilidades de observação que impressionam a detetive Jo Martinez (Alana De La Garza).


Só seu melhor amigo e confidente, Abe (Judd Hirsch) sabe o segredo de Henry, que usa seus duzentos anos de conhecimento médico para solucionar os casos de homicídios mais intrigantes da cidade. O médico não pode evitar uma certa presunção, mas até mesmo Jo admira sua capacidade de mergulhar no mundo de cada vítima e desvendar a natureza de sua morte. Mas apesar de sua fantástica habilidade para dissecar uma pessoa em segundos (e não apenas os corpos no necrotério) Henry passa a maior parte de seu tempo livre tentando encontrar uma maneira de realmente morrer (para  desgosto de Abe).


Forever estréia nos Estados Unidos pela rede ABC no dia 23 de setembro.
Postar um comentário

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.