Latest News

Primeiras impressões de A to Z


Você olha para Andrew (Ben Feldman) e Zelda (Christin Milioti) e sabe que já viu esse casal antes: o rapaz bonitão e romântico que seria um achado para qualquer uma mas que está inexplicavelmente sozinho; e a inteligente e traumatizada filha de hippies que sente arrepios só de ouvir falar em coisas como amor e destino.

Andrew trabalha numa empresa de encontros que fica ao lado do escritório de advocacia de Zelda. Apesar da coincidência os dois nunca haviam conversado até o início da série. É aquela coisa de tão perto e ao mesmo tempo tão longe, para corroborar o elemento inevitável da história.


Mas ele sabe de cara que o destino dos dois é ficarem juntos, e expressa isso tão sinceramente quanto um rapaz normal jamais faria no primeiro encontro. A trama que segue é pouco convincente, com Andrew insistindo que o namoro deles estava escrito nas estrelas e Zelda vacilando ente comprar a idéia ou ficar assustada com a perseguição.

É como se os criadores quisessem apressar o início do relacionamento do casal, sem ao menos dar um tempo para que o público anseie por isso. Menos um ponto para o roteiro, que resvala em situações forçadas o tempo todo. Falando em chavão, também estão lá o amigo feio e metido a garanhão dele e a amiga maluquinha que se mete em encrencas dela.


Mas Andrew e Zelda são, afinal, um casal fofo. Daqueles que a gente torce para ficar junto, embora a abertura do show faça um aviso agourento: “Andrew Lofland e Zelda Vasco vão namorar por 8 meses, 3 semanas, 5 dias e uma hora”. O que acontece depois? Os dois brigam, se separam? Casam e vivem felizes para sempre? 


Ou será que esse é apenas o tempo para encerrar uma temporada – e a série, se o roteiro não melhorar? Apesar da linguagem moderninha, inspirada em 500 Dias com Ela, acho que A to Z precisa de mais do se apoiar apenas no carisma dos atores principais.

fotos: NBC

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.