Latest News

Girlfriends' Guide to Divorce é o novo Sex & The City?


Sabe aquela personalidade da mídia especialista em dar conselhos de auto-ajuda que parece ter a vida perfeita? Assim é Abby McCarthy (Lisa Edelstein, de House) uma autora de best sellers e guru de todo tipo de coisas. Mas ao contrário da solteiríssima colunista Carrie Bradshaw de Sex and The City,  Abby aparenta estar muito bem casada… Até que choca o mundo quando revela que sua vida "maravilhosa" era uma mentira.

Essa é a premissa de Girlfriends' Guide to Divorce, série original do canal a cabo americano Bravo. Depois de publicamente admitir que se separou do marido Jake (Paul Adelstein, de Private Practice), a antiga "namoradinha" do público vê sua carreira e seu casamento despencarem em queda livre. Enquanto começa a desvendar a vida de uma mulher solteira de 40 anos, Abby se volta para amigas, também divorciadas, em busca de conselhos. É aí que, pelo jeito do trailer, essa série vai ter uma boa dose de inspiração em SATC:


O seriado de 13 episódios vai mostrar essa jornada de auto-descoberta, enquanto Abby tenta voltar para o jogo do namoro e descobrir sua nova identidade. Girlfriends' Guide to Divorce é baseado na série de livros Girlfriends' Guides, da escritora Vicki Iovine. A estréia nos EUA está marcada para o dia 2 de dezembro.



fotos: Bravo

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.