Latest News

Série vai mostrar os 60 anos de reinado de Elisabeth II


Cem milhões de dólares é o que o canal de streeming Netflix está disposto a investir na produção de The Crown, série de 20 episódios contando a história de Elisabeth II desde que ela recebeu a coroa, em 1952, até os dias de hoje.

O épico será inspirado na peça de Peter Morgan, The Audience, que fez muito sucesso no Reino Unido. Ela é centrada em torno das audiências semanais dadas pela rainha a primeiros-ministros desde sua ascensão ao trono. Elisabeth II tinha 25 anos quando substituiu o pai, o Rei George VI.

A atriz Hellen Mirren como a rainha na peça The Audience e a verdadeira Elisabeth II
The Crown surfa na onda de filmes populares e programas de TV, como A Rainha, O Discurso do Rei e Downton Abbey. A família real britânica é uma parte fascinante da cultura pop no momento. É impossível ir ao supermercado sem ver Kate Middleton na capa de revistas de fofocas, enquanto se espera na fila. O Netflix vê um enorme mercado para aquelas pessoas que estão querendo dar um olhar mais profundo para a realeza.

Pelo menos três atrizes devem ser escaladas para assumir o papel da rainha em diferentes idades neste drama. Uma das cotadas é Helen Mirren, que interpretou a rainha tanto no filme quanto na peça escrita por Morgan, embora o The Guardian diga que ela não está livre para um papel na TV no momento. Já o Deadline diz que o papel de Elisabeth jovem foi oferecido para a atriz britânica Claire Foy. Ainda não há confirmação sobre esses nomes.

Claire Foy
The Crown vai ser filmada no próximo ano e deve ser lançada em 2016.

fotos: BBC, Daily Mail.
Postar um comentário

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.