Latest News

Terceira geração de A Feiticeira pode virar série


Quem não amava ver Elizabeth Montgomery como Samantha, uma bruxa casada com um mortal comum, eternamente tentando driblar sua família mágica que atrapalhava qualquer esforço dela de levar uma vida normal? Sim! A Feiticeira, série recorrente nas eternas reprises da TV aberta brasileira, é um dos exemplos mais gloriosos de um clássico da telinha: ainda hoje uma delícia de assistir - além de ter um encantador valor comercial.


Pois a NBC encomendou o piloto, produzido pela Sony Pictures TV, que faz uma releitura da série duas gerações mais tarde. De acordo com a sinopse divulgada pelo site Deadline, a personagem principal é Daphne — neta de Samantha e filha de Tabitha — uma bruxa de quase 30 anos, mãe solteira (ou divorciada). Ela sempre usou seus poderes mágicos para invocar uma vida perfeita, mas percebe que a única coisa que ela não pode controlar é justamente o que mais quer — o amor verdadeiro.

Já houve outras tentativas de conjurar a magia da bruxa que tenta ser uma típica dona de casa suburbana dos anos 60. A filha dela, Tabitha, teve sua série de vida curta na ABC, em 1977. A atriz Lisa Hartman interpretava a Tabitha adulta, que trabalhava numa estação de TV. Em 2005, Bewitched também virou um filme chatinho com Nicole Kidman e Will Ferrell, que não teve sucesso de público.

Na série original, Samantha é casada com um homem comum, o publicitário Darrin Stephens. Ela não pode resistir a usar seus poderes mágicos para resolver qualquer problema do dia a dia, virando o nariz de um lado para outro no movimento que se tornou sua "assinatura". Tudo isso para contragosto de Darrin,  que a fez prometer jamais usá-los. O marido foi interpretado por dois atores ao longo da série: Dick York, e depois Dick Sargent.

2014 marcou o 50º aniversário de A Feiticeira, que foi originalmente ao ar de 1964-72. Vamos esperar que essa nova série faça jus ao nome.



imagens da Internet
Postar um comentário

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.