Latest News

George Clooney em ação beneficente de Downton Abbey


É Natal em Downton e Lord Robert Crawley (Hugh Bonneville) parece estar à beira da ruína financeira mais uma vez. Ele começa a se perguntar se sua família poderia estar melhor sem ele, mas a intervenção divina na forma de um ser celeste muito especial lhe dá uma visão do que realmente seria a vida sem o seu espírito guia.

Essa é a sinopse da rede ITV para a participação de George Clooney no Text Santa, show beneficente de Natal da emissora no Reino Unido, que terá vários esquetes durante suas três horas de duração. É uma espécie de Criança Esperança de lá. A arrecadação vai para uma série de entidades que auxiliam pacientes de Câncer e outras doenças.

Veja um trecho da Clooney no mundo de Downton Abbey:


O Text Santa vai ao ar dia 19 de dezembro, mas Clooney gravou sua aparição na série há meses, antes mesmo de seu casamento. George é amigo de Bonneville, dcom quem trabalhou em The Monuments Men (Caçadores de Obras-Primas).

A atriz Laura Carmichael - que interpreta Lady Edith Crawley - disse que a participação dele no show era tão secreta que o elenco "não sabia se realmente aconteceria" até que ele chegou no set. "Nós estávamos filmando e então ouvi, ' ele está aqui! Ele está aqui! Ele chegou!' Foi incrível", ela disse.


Imagens: ITV

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.