Latest News

Off The Map com Shannen e Holly estréia em janeiro


Off the Map Com Shannen e Holly, estrelado pelas atrizes, ex-colegas de Charmed e amigas da vida real Shannen Doherty e Holly Marie Combs, teve sua data de estréia marcada para sexta-feira, 2 de janeiro, às 11 da noite no canal Great American Country (também chamado de GAC nos Estados Unidos).

A série de seis episódios apresenta as estrelas da TV viajando, movidas pela aventura, através do sudeste dos EUA. Durante a produção, em meados de 2014, os telespectadores votaram on-line nas atividades que queriam ver Shannen e Holly fazendo, afetando assim as gravações de Off the Map em tempo real.



Agora, tudo que elas fizeram será revelado. De lutas de tomate em Kentucky e gravações do luar no Tennessee, à turnês caça-fantasmas na Geórgia e corridas em pista de terra no Alabama, Shannen e Holly encararam tudo em sua viagem por seis estados. Ao longo do caminho, seu amor mútuo pelos animais as levou para um santuário de cavalos perto de Lexington, onde se apaixonaram por um jovem potro; e também ao Georgia Sea Turtle Center, onde ajudam a equipe a liberar um jacaré mal-humorado. "Esta foi realmente uma grande experiência americana", disse Shannen. "Não foi só fazer coisas surpreendentes e divertidas, mas também conhecer pessoas realmente interessantes e adoráveis. E compartilhar essa experiência com Holly fez tudo ainda mais especial."

"A participação dos nossos fãs na votação on-line para determinar onde iríamos e seus comentários de apoio durante a produção fizeram desta uma experiência inesquecível", disse Holly. Os fãs que seguiram as estrelas via Instagram e Twitter durante o percurso, acompanharam também os registros da viagem, e podem continuar a conversa quando a série for ao ar usando as hashtags #shannenandholly e #offthemap.


Fotos: Instagram, Business Wire

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.