Latest News

Marco Polo tem estréia mundial


Marco Polo mostra as aventuras do explorador italiano do século XIII nas terras do imperador Mongol Kublai Khan. O Netflix pagou US$ 90 milhões para os 10 episódios da primeira temporada, filmados principalmente no Cazaquistão e na Malásia, bem como em Veneza. O criador da série, John Fusco, disse que se inspirou numa viagem com seu filho através da Mongólia, em que atravessou parte da trilha de Genghis Khan a cavalo. "Marco Polo foi soterrado sob este manto empoeirado do mito", disse Fusco. "Se você lê as anotações dele, é muito mais excitante do que a maioria das pessoas pensam."

O personagem-título é interpretada pelo ator italiano Lorenzo Richelmy. A história começa com a viagem de três anos da família Polo de Veneza para a Mongólia. Depois disso, o pai de Marco o oferece a Kublai Khan (interpretado pelo britânico Benedict Wong) como servo. Veja o trailer:


A produção de Marco Polo incluiu uma equipe de construção de 400 pessoas e um departamento de arte de 160. Os cenários, incluindo 51 construídos na Malásia, usaram 130 toneladas de gesso e 1,6 toneladas de silicone enquanto as gravações externas no Cazaquistão tornaram necessário desenhar e criar armas e outros equipamentos da época.


Todos os episódios da série ficarão disponíveis para os membros do Netflix no mundo inteiro dia 12 de dezembro. Isso representa quase 50 países. O diretor de conteúdo Ted Sarandos disse que a série é o evento mais ambicioso de programação original da empresa em termos de tamanho e escopo, englobando um elenco e equipe de cerca de 800 pessoas. "É um mundo que nunca foi visto antes na televisão", garantiu.

Com informações do Variety
Imagens da Internet

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.