Latest News

Terceira temporada de House of Cards estréia em fevereiro


A terceira temporada de House of Cards, a série política de sucesso da Netflix, começará a ser exibida em 27 de fevereiro de 2015. O anúncio foi feito nesta segunda-feira pela conta do Twitter @HouseOfCards, onde postou "uma mensagem especial da Casa Branca": uma foto de um suposto avião presidencial, com a data: "02.27.15".

A mesma mensagem foi publicada na conta da série no Facebook, mas agora em vídeo: os protagonistas aparecem embarcando no avião:


House of Cards conta a história da ascensão ao poder de um parlamentar sem escrúpulos, Frank Underwood (Kevin Spacey) e de sua igualmente ambiciosa esposa Claire (Robin Wright), duas personalidades bem próximas daquilo que imaginamos que alguns políticos são.

A série dramática marcou a entrada do Netflix no mundo da produção de conteúdo e teve grande sucesso de crítica e público. A primeira temporada ganhou três prêmios Emmy. A segunda temporada conquistou 13 indicações ao prêmio, inclusive de Melhor Série Dramática, Melhor Ator para Spacey e Melhor Atriz para Wright.


Imagens: Netflix

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.