Latest News

Veja o novo teaser de Outlander


Os fãs de Outlander mal estão conseguindo sobreviver à longa espera pela a segunda metade da primeira temporada, que só vai ao ar em abril de 2015. A primeira metade da série terminou em setembro nos EUA após oito episódios, numa pausa bastante incomum programada pelo canal Starz aparentemente para aumentar o impacto causado pelo show.

Baseado nos livros de Diana GabaldonOutlander mostra a saga de de Claire Randall (Caitriona Balfe), uma enfermeira de combate casada de 1945 que é varrida misteriosamente de volta no tempo para 1743. Nesse mundo desconhecido, sua vida está ameaçada.

Quando ela é forçada a casar com Jamie Fraser (Sam Heughan), um guerreiro escocês jovem, cavalheiresco e romântico, um caso passional inflamado toma o coração da Claire. Ela se vê entre dois homens muito diferentes em duas vidas irreconciliáveis.

Esta semana, o Starz lanço esse teaser apenas para atormentar os corações saudosos dos fãs...


É curto, mas embala especulações e curiosidade sobre os próximos episódios. Há um clima de perigo iminente, Colum MacKenzie (Gary Lewis) soando sinistro, Jamie sendo ferido e o mais importante: "Eu nunca planejei te amar!", diz Claire para seu novo marido. O que o destino reserva para Claire e Jamie?

 Outlander é distribuído internacionalmente pela Sony Pictures Television.


Imagens: Starz

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.