Latest News

Henrique VIII e Ana Bolena no centro da trama de Wolf Hall


Intrigas e jogos de poder envolvendo a corte inglesa são o tema da nova minissérie de época Wolf Hall, que estréia na BBC2 dia 21 de janeiro e no canal PBS, nos Estados Unidos, em abril. Baseada no elogiadíssimo livro de mesmo nome da escritora Hillary Mantel, a história mergulha nas tensões políticas que agitavam a Inglaterra da década de 1520.

Casado com uma mulher mais velha, Catarina de Aragão (Joanne Whalley), o Rei Henrique VIII (Damien Lewis) ainda não tem filhos. Se ele morresse sem um herdeiro masculino, o país poderia ser destruído por uma guerra civil.

Whalley como Catarina de Aragão
Henrique VIII tenta então anular seu casamento de 20 anos para se unir à Ana Bolena (Claire Foy). Mas o Papa e grande parte da Europa se opoem a ele. Dentro deste impasse, emerge Thomas Cromwell (Mark Rylance): um homem original, encantador, tanto idealista quanto oportunista. Astuto em "ler" as pessoas, o conselheiro é implacável em sua ambição.

Foy como Ana Bolena
Cromwell ajuda o rei a vencer a oposição, mas Henrique é um homem volátil: um dia amoroso, no outro, um assassino. Qual será o preço de seu triunfo? Veja o trailer:


Wolf Hall foi gravado no Sudoeste da Inglaterra e é uma co-produção da Company Pictures (Elizabeth I, Shameless, The Shadow Line) e Playground (The White Queen, Dancing on the Edge, Dracula) em associação com a BBC Worldwide, Prescience e Altus Productions.

Rylance como Cromwell

Imagens: BBC
Postar um comentário

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.