Latest News

Outlander entre os vencedores do People's Choice Awards


Outlander derrotou American Horror Story, Doctor Who, Game of Thrones e The Walking Dead na disputa do Peopre's Choice Awards pelo post de série favorita de Sci-Fi/Fantasia. Os atores Caitriona Balfe (Claire) e Sam Heughan (Jamie Fraser) receberam o prêmio na noite de ontem (7/01) no Nokia Theatre, em Los Angeles, EUA. Uma honraria rápida: foram pouco mais de dez segundos entre o anúncio das apresentadoras e a imagem do casal protagonista com a estatueta:


Já que não tiveram a chance de subir no palco para aceitar seu prêmio, as estrelas e os produtores do show levaram o agradecimento aos fãs para as mídias sociais. Muitos, aliás, ficaram indignados por sentir que os Choice Awards 2015 reduziram as indicações e o reconhecimento ao programa para bem menos que o merecido.

O show, baseado na série de livros altamente popular de Diana Gabaldon, já tinha uma base de fãs há espera quando a série foi ao ar na rede a cabo Starz, em agosto de 2014. E não tem decepcionado. A história acompanha as aventuras de Claire Randall, que vivencia dois períodos de tempo distintos, com dois maridos muito diferentes.


A primeira metade da temporada, de oito episódios, encerrou em setembro, com Claire em uma situação muito precária. A conclusão só deve ir ao ar em abril, com outros oito episódios. Mas não parece que esse show vai acabar tão cedo. Uma vez que já existem oito livros da saga lançados e um nono a caminho, há muito material para os roteiristas.

E a julgar pelo sucesso que Outlander está fazendo, alguém tem dúvidas de que uma segunda temporada será produzida?

Imagens da Internet

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.