Latest News

Starz libera trailer da segunda parte de Outlander


"O amor força uma pessoa a escolher" é o título do trailer da segunda metade da temporada 1 de Outlander, divulgado há pouco pelo canal Starz apenas um dia depois da série receber um dos People's Choice Awards.

Spoilers: a segunda temporada não continua exatamente a partir do momento de angústia no final do episódio oito. Os eventos são contado do ponto de vista de Jamie. Em entrevista, o ator Sam Heughan revelou: "Jamie tem de lidar com as relações que ele tem com seu falecido pai e sua irmã. Vemos o seu orgulho, seu lado teimoso. Ele é um homem menos idealista". Sinta o clima:


A autora Diana Gabaldon, que continua a apoiar a adaptação de sua série de livros,  está impressionada com o número de homens que agora estão lendo Outlander por causa do programa de TV. "Eles não são do tipo de se juntar a clubes do livro", disse Gabaldon. Agora, 38% dos telespectadores de Outlander são homens com mais de 18 anos, enquanto as mulheres representam 59%.

E como em time que está ganhando não se mexe, o roteirista Ronald Moore garantiu que não fará alterações na trama, a menos que seja muito necessário. "Daqui para frente, nós só daremos continuidade à mitologia do livro."



Imagens da Internet

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.