Latest News

Marilyn Manson sugere que Rose McGowan destruiria sua carreira


No mundo do rock, há birras em grande quantidade. Ao dar uma entrevista para a revista Esquire, o roqueiro Marilyn Manson justificou a tensão entre ele e o vocalista Billy Corgan, da banda Smashing Pumpkins, dizendo que ela teria começado com uma carta enviada por Corgan alertando Manson sobre sua então namorada, a atriz Rose McGowan.

Manson e Rose já estavam juntos há algum tempo na época (o final dos anos 90 e início dos anos 2000). O casal ficou noivo em 1998, mas nunca subiu ao altar. Antes da separação, Manson recebeu uma carta de Corgan advertindo o Superstar para não ficar muito perto de McGowan. "Ele escreveu uma carta contundente sobre como Rose iria arruinar minha vida e arruinar minha carreira se eu ficasse com ela, o que foi um bom conselho; e ele escreveu na forma de uma carta, que é muito educado", avaliou Manson.

O roqueiro ainda justificou: "Há uma espécie de código entre homens que eu acato, onde ele ofereceu seu conselho realmente tendo em vista os meus melhores interesses". No mesmo artigo, Manson disse que Courtney Love tem uma frustração pois ela e Manson nunca acabaram na cama. "Ela dormiu com praticamente todos os meus amigos. Não comigo, no entanto. E uma vez, me disse que estava com raiva de mim, porque eu não queria f.. ela, e que eu era mais esperto do que ela. Respondi, 'Bem, você meio que provou o seu ponto'. "

Courtney respondeu a Manson com um tweet espirituoso:
Omg @marilynmanson all this time thought u're gay. Of course I'll fuck u. Im free Fri from 1:15 to 1:18 gives us plenty time 4 a smoke too x
— Courtney Love Cobain (@Courtney) January 21, 2015

Toma na cabeça, mané!

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.