Latest News

Dame Maggie Smith diz que próxima temporada de Downton Abbey será sua última


A dama Maggie Smith, que ganhou dois Emmys e um Globo de Ouro por seu papel como a viúva de língua afiada de Downton Abbey, diz que não deve continuar na série depois da sexta temporada. "Eu certamente não poderia continuar", disse a atriz para o Sunday Times. "Que eu saiba, devo estar com 110 anos [na série]. Estamos em final de 1920!".

Pode ser que não apenas a Condessa de Grantham, mas todos os personagens tenham que se aposentar depois dessa temporada, conforme os boatos. Maggie diz que não sentirá falta da fama mundial. "[Antes] eu podia andar por aí por conta própria, e não posso fazer isso agora. Se alguém decide chegar em você, você não pode fugir" comenta, sobre o assédio dos fãs.


"Costumavam ser apenas autógrafos mas agora todo mundo quer fotografias, e você começa a sentir que eles acreditaram que as fotos levam sua alma", fala Maggie. "Não há nada como a privacidade, mas ninguém mais terá isso em breve.. . Ninguém tem privacidade para mais nada".

Smith, que recentemente completou 80 anos, está estrelando ao lado de Judi Dench em O Exotico Hotel Marigold. Recentemente, ela filmou The Lady in a Van, que é baseado na peça autobiográfica de Alan Bennett com o mesmo nome. A atriz interpreta uma pensionista sem teto  que viveu na entrada da casa de Bennett por 15 anos, durante os anos 70 e 80.



imagens da Internet

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.