Latest News

Criador de Downton Abbey diz que 5ª temporada pode ser a última


A audiência de Downton Abbey é cada vez maior nos Estados Unidos. No entanto, os rumores não são bons para os fãs. Em entrevista ao The Wall Street Journal o criador da série, Julian Fellowes, disse que está ansioso para trabalhar em outros projetos. "Eu ainda não sei se haverá uma sexta temporada, mas isso não vai durar para sempre", declarou.

Segundo o Telegraph, Fellowes se comprometeu a produzir um novo show para o público americano que tem o título provisório de The Gilded Age (A Era de Ouro). A história, passada na Nova York do final do século 19, apresenta a classe alta norte-americana da época e foi encomendada pela rede NBC Universal. Parece bastante com uma versão de Downton ambientada do outro lado do oceano, onde a série tem um séquito de fãs que inclui Katy Perry, Tom Hanks e Michelle Obama.

O autor disse que não seria capaz de escrever as duas séries ao mesmo tempo. Mas talvez seja mais sábio ele repassar a tarefa para outro em vez de simplesmente cancelar Downton, já que justamente a audiência americana está ávida por mais. Em 2013, o primeiro episódio da quarta temporada atraiu um público recorde de 10,2 milhões de espectadores, segundo a Nielsen, um aumento de 22% em relação ao ano anterior. A rede PBS, que exibe o show na terra do Tio Sam, disse que é a estréia de drama com maior audiência na história da emissora.

 No Brasil, a canal a cabo GNT só começa a passar a 5ª temporada em 2015. Eis o trailer:

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.