Latest News

Empire pode voltar ainda em 2015


O último episódio da temporada de estréia de Empire registrou a maior audiência para uma série nova em dez anos, segundo o Deadline. Exibido nos EUA em 18 de março, ele atraiu 21,1 milhões de espectadores. Para efeito de comparação, na semana passada, o drama teve 14,7 milhões de telespectadores, registrando 10 semanas consecutivas de crescimento no tamanho da audiência.

Como resultado, a Fox alcançou a noite melhor classificada entre todas as redes com programação de entretenimento em quase três anos, desde a season finale de American Idol, em 2012. A paixão por Empire é tão grande que já se pensa em adiantar o início da segunda temporada. Em entrevista para o Variety a produtora executiva da série, Ilene Chaiken, disse que os roteiristas começam a trabalhar nisso em abril. "A decisão é da Fox. Eles amam o show tanto quanto nós".


E há muitos motivos para isso. Empire tem opulência, hip-hop e intrigas dignas de uma novela, numa série que também aborda questões como ascensão social, crime, raça e gênero. "Acho que é um dos segredos do sucesso", diz o criador do show, Danny Strong. "Trabalhar em ambos os níveis, os motivos do drama dos personagens com camadas suculentas de novela em volta. Assim, reviravoltas novelísticas são uma explosão, mas temos esse drama lá que também mantém a série emocional e real".

Mas por enquanto, ninguém antecipa se vai haver algum aumento significativo no tamanho da série. "Eu não acredito que eles vão nos pedir para fazer alguma coisa que não podemos fazer", comenta Ilene. As expectativas são de que Empire volte no final do ano, com 16 ou mais episódios.

Fotos: Fox

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.