Latest News

Inteligência artificial: veja a sinopse e o trailer de Ex Machina


Ex Machina, como todo bom filme de ficção científica, explora ideias sobre criação, consciência, emoção, verdades e mentiras. É um intenso suspense psicológico que gira em torno do relacionamento entre dois homens e uma mulher robô.

Na história, Caleb (Domhnall Gleeson), um jovem programador de 24 anos na maior empresa de internet do mundo, ganha um concurso para passar uma semana em um refúgio privado na montanha que pertence a Nathan (Oscar Isaac), o CEO recluso e de visual hipster da empresa.


Quando chega ao local remoto, Caleb descobre que terá de participar de uma experiência estranha e fascinante no qual deve interagir com a primeira verdadeira inteligência artificial do mundo, alojada no corpo da sedutora robô Ava (Alicia Vikander). Veja o trailer:


Nas espetaculares locações de Ex Machina vemos Sognefjord, o maior fiorde na Noruega e segundo mais longo do mundo. O lugar que serve de casa/laboratório para Nathan é na verdade um hotel no belo vale Valldal. Lançado na Europa no início de 2015, o filme ganhou uma boa recepção do público e tem estréia prevista para as Américas em abril.

Imagens da Internet

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.