Latest News

Outlander volta às telas dia 4 de abril


A data prevista para a volta de Outlander nos EUA é 4 de abril mas, até lá, o canal Starz atiça a curiosidade do povo com a divulgação do material promocional. O making of acima é da nova arte para a segunda metade da temporada de estréia com dois cartazes que ecoam o imaginário dos materiais de marketing originais, desta vez tingidas com um tom mais perigoso:



A heroína Claire (Caitriona Balfe) aponta um punhal para o sádico "Black Jack" Randall (Tobias Menzies), antepassado de seu primeiro marido, Frank (também interpretado por Menzies), enquanto seu novo marido Jamie (Sam Heughan) está atrás dela, pronto para atacar. O outro cartaz mostra Randall empunhando uma espada contra Claire e Jaime partir de sua perspectiva.

A foto foi tirada em locações nas montanhas escocesas com os três atores no local exato onde a arte  original foi feita. Nela, Claire está voltada para Frank no futuro (1945), enquanto Jamie acena para ela do passado (1743).

A sequencia da temporada vai mostrar o romance de Jamie e Claire evoluindo bastante de acordo com o vídeo lançado pelo canal. Veja:


"Este é o início de uma batalha épica", anuncia o narrador. "Estes são tempos perigosos", adverte Jamie Fraser. "Seja cuidadoso."

A primeira metade da temporada terminou com Jamie surpreendendo Black Jack para resgatar Claire das garras desse homem mau. "A coisa mais importante é que o lugar de Jack Randall no enredo - como o de Claire e de Jamie - virá à tona", diz o produtor executivo Ronald D. Moore. "As apostas vão mudar", acrescenta. "Eu acho que um monte de relações se aprofundará."

Os fãs não vai se decepcionar. "A relação de Jamie e Claire realmente floresce," diz Heughan. "Você vai adorar ver a materialização disso", acrescenta Balfe. Mas nem tudo são arco-íris e borboletas. A segunda metade da temporada "é muito mais sombria", diz Heughan, embora ele prometa que você vai gostar.

Imagens: People/Starz

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.