Latest News

Kate Winslet vive heroína do século 17 nos jardins de Versailles


A Little Chaos é um drama de época dirigido por Alan Rickman (o Snape de Harry Potter), que também faz uma ponta como o rei Luís XIV. A história começa em 1682, quando o Rei Sol está em processo de mover toda a sua corte de Paris para o Palácio de Versailles. Imaginando seus jardins, ele decreta "O paraíso deve estar aqui".


Cabe ao arquiteto-chefe Andre Le Notre ( Matthias Schoenaerts) criar essa "janela para a perfeição" rapidamente e dentro do orçamento. Para isso, ele contrata Sabine de Barra (personagem de Kate Winslet), paisagista cujas ideias são pouco ortodoxas e que, além do mais, é uma mulher.


A partir daí, ambos são vítimas das intrigas da corte, de fofocas, traições e até mesmo sabotagem pura e simples. Veja o trailer:


Os que gostam de filmes de época vão lembrar que essa não é a primeira vez que Rickman e Winslet trabalham juntos numa obra do gênero: eles foram o Coronel Brandon e Marianne Dashwood em Razão e Sensibilidade, de 1995, filme baseado na obra de Jane Austen que deu a Emma Thompson o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado. Infelizmente, segundo as críticas, o roteiro é justamente o problema de A Little Chaos. A crítica especializada diz que a história é previsível e, por vezes, ridícula.

É ver para crer: i>A Little Chaos tem estreia mundial dia 17 de Abril de 2015.

Imagens da Internet.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.