Latest News

Sinopse e teaser de The Lizzie Borden Chronicles


O canal de TV a cabo Lifetime deve lançar dia 5 abril nos Estados Unidos a minissérie The Lizzie Borden Chronicles, que funcionará como sequência do filme Lizzie Borden Took An Ax (no Brasil, A Arma De Lizzie Borden). A história é uma visão ficcional de acontecimentos reais e das pessoas ao redor da vida da jovem Lizzie Borden após sua controversa absolvição do duplo assassinato de seu pai e da madrasta, em 1892.

Depois da absolvição, Lizzie vive uma vida tomada pela recém-adquirida celebridade e por casos amororos escandalosos. Mas quando várias pessoas perto dela – de seu meio-irmão William (Andrew Howard), até seu parceiro de negócios Mr. Flowers (Jonathan Banks) – começam a morrer misteriosamente em circunstâncias brutais e estranhas, o lendário detetive Charlie Siringo (Cole Hauser) fica determinado a provar o envolvimento dela nesses assassinatos.


Christina Ricci reprisa seu papel como Lizzie, e Clea DuVall interpreta sua irmã, Emma. The Lizzie Borden Chronicles é produzido pela Sony Pictures Television e tem produção executiva de Judith Verno e da própria Ricci.


imagens: Lifetime

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.