Latest News

Assista El Ministerio del Tiempo online

El Ministerio del Tiempo (O Ministério do Tempo), nova produção de aventura da rede espanhola TVE, conta a história de um viajante do tempo que volta a momentos cruciais da História com a missão de impedir que o passado mude. Ele conta com a ajuda de companheiros vindos de outras épocas, trabalhando para o mesmo serviço secreto do governo espanhol que se reporta diretamente ao Presidente.

A viagem pelo tempo é feita através de portões guardados por patrulhas do Ministério. Seu objetivo: detectar e evitar que intrusos do passado venham para o nosso presente, ou vice-versa, a fim de usar a história em seu benefício. A primeira temporada tem oito episódios produzidos. No primeiro, os agentes vivem uma aventura durante a guerra da independência espanhola. Assista abaixo em espanhol, com opção de legendas no mesmo idioma:



Ao longo da temporada, além de visitar o período da inquisição espanhola, os agentes também conhecem personagens como Lope de Vega, Heinrich Himmler, Federico García Lorca, Luis Buñuel e Salvador Dalí, entre outros.

Os próximos episódios podem ser assistidos aqui.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.