Latest News

Séries amadas pelo público que podem voltar em 2016/17 - Parte II


Vamos continuar com a nossa lista de séries icônicas que podem retornar para as nossas telinhas - incluindo alguns filmes de sucesso que podem virar seriado:

Marley e Eu

Comédia baseada no filme de 2008, centrada mais uma vez nas aventuras da família Grogan e seu adoravelmente bagunceiro cão Marley. Situação: há um compromisso para gravação do piloto na NBC.

Ligações Perigosas

Série baseada no filme de 1999. O personagem principal, Bash Casey, seria filho de Sebastian Valmont (Ryan Phillippe) e Annette Hargrove (Reese Witherspoon). O roteiro do piloto já foi encomendado pela NBC, e está a cargo de Roger Kumble, escritor e diretor do filme original.

Uma curiosidade: no Brasil, a Globo estréia em janeiro a sua versão de Ligações Perigosas.


Rambo

Rambo foi sucesso da década de 1980 e teve várias continuações. A série que está nos planos da Fox deverá dar continuidade à saga de John Rambo, um veterano da Guerra do Vietnã com grande habilidade com armas, interpretado por Silvester Stallone no cinema.

A trama vai focar na complexa relação entre Rambo e o seu filho (que não aparece nos longas da franquia), JR., um ex-fuzileiro naval. Mas, aparentemente, Stallone não vai reviver seu famoso personagem. O roteiro está sendo desenvolvido por Jeb Stuart, de O Fugitivo e Duro de Matar.


Fama

Fame é o tipo de série que se presta para um reboot, ou seja, uma reinicialização. O show original dos anos 80 mostrava um grupo de jovens lutando para equilibrar as pressões da vida em uma faculdade de artes cênicas com seus problemas pessoais - uma espécie de Glee em nível universitário. O projeto está desenvolvimento na Lifetime a cargo de Nigel Lythgoe, produtor-executivo de So You Think You Can Dance.

A Ilha da Fantasia

Outra que se presta para um reboot. O show original, de 1977-84, mostrava uma ilha turística em que os visitantes podiam escolher a fantasia que queriam viver. Quase milagrosamente, o anfitrião satisfazia seus desejos - mas pode ter certeza que os visitantes sempre aprendiam uma lição de moral com a experiência.

Dessa vez, a ideia é ter uma mulher como gerente não de uma ilha, mas de uma empresa chamada Fantasy Island, que se propõe a tornar desejos realidade. A série está em desenvolvimento para a ABC.

Atração Fatal

Outra que está em desenvolvimento pela Fox, uma adaptação do filme de sucesso de 1987 que teve Michael Douglas e Glenn Close. Na trama, uma ex-amante persegue e aterroriza a vida da família do homem com quem teve um caso.


Law and Order

Uma potencial série limitada, idealmente com os membros originais e anteriores do elenco. Não está atualmente em desenvolvimento ativo, mas o criador Dick Wolf disse em agosto que "todo mundo quer fazê-lo."


Máquina Mortífera

Série policial de ação de uma hora, baseada no filme de 1987 estrelado por Danny Glover e Mel Gibson. Na história, um pacato e tranqüilo policial que está a espera da aposentadoria tem que trabalhar com um detetive famoso por sua ousadia e sangue frio. Já há um compromisso para gravação do piloto na Fox. O criador de Forever, Matt Miller, escreveu o script.

Não deixe de ver também mais reboots e revivals na primeira parte desse post.

Além disso, tem o retorno das tramas (ainda não confirmadas) que já mostramos aqui: Gilmore GirlsO Ataque dos Vermes MalditosPerdidos no EspaçoMcGiver A Feiticeira.

Imagens da Internet

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.