Latest News

Canal brasileiro Petchannel estreia em junho

A partir do mês de junho, apaixonados pelos animais de estimação terão à disposição um novo canal nacional por assinatura, que terá programação voltada para os animais de estimação. Trata-se do Petchannel, emissora independente criada por dois engenheiros eletrônicos: Nelson Faria, que já foi diretor de tecnologia da Globo, e Júlio Caruso, sócio de uma das principais empresas de closed caption do mercado nacional.


O Petchannel promete, já no seu lançamento, pelo menos 20 programas originais próprios. Alguns deles já têm até teasers no YouTube. A programação também tem filmes e animações que tenham relação com o mundo dos pets. Outro destaque é que a emissora terá todo o seu conteúdo produzido com a tecnologia 4K (ultra definição), garantindo uma qualidade de imagem bastante superior ao HD (alta definição). Enquanto a transmissão de imagem em HD possui 2 milhões de pixels, a 4K possui 8 milhões de pixels.

Por enquanto, ainda não há informações sobre quais operadoras irão oferecer esse novo canal independente nacional, mas a emissora já tem chamado as atenções de canais internacionais, que pretendem exibir os programas gerados por ela no exterior. O canal também poderá ser visto em celulares e TVs que tenham conexão com a internet. Alguns vídeos devem ser abertos para o público em geral, e outros devem ser exclusivos para assinantes. “Será um canal com 24 horas de programação não só sobre cachorro, mas também gato, cavalo, aves, peixe, todo tipo de animal que possa ser considerado de estimação'', disse Faria.


Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.