Latest News

Personagens de Downton Abbey podem aparecer em nova série


Uma versão mais jovem da Condessa Violet Crawley pode voltar a aparecer na TV após o fim de Downton Abbey. Em entrevista ao Daily Mail o criador da série inglesa, Julian Fellowes, comentou a possibilidade de Lady Violet estar em The Gilded Age, produção que está fazendo para o canal americano NBC.

A nova série pretende retratar o boom industrial dos Estados Unidos e a alta sociedade que se formou em Nova York no final do século XIX. The Gilded Age também poderia ter um lugar para Robert, o conde de Grantham (Hugh Bonneville), e sua esposa Cora (Elizabeth McGovern), que é norte-americana e filha de "novos ricos" da época.

"Robert estaria no começo da adolescência, Cora seria uma criança. Uma Violet jovem poderia aparecer", disse Fellowes. Isso traria um pouco de consolo para os fãs de Downton Abbey que amam a nobre anciã de língua ferina, interpretada pela Dama Maggie Smith no drama da ITV.


Na época de The Gilded Age, mulheres como Cora faziam parte de uma geração de jovens americanas abastadas cujas famílias que não eram reconhecidas como "de boa origem" pela sociedade local. Elas acabaram cruzando o Atlântico e casando com nobres europeus falidos, em busca de aceitação. É bem provável que Julian Fellowes aborde situações como essa na nova série. 

Segundo o Daily Mail, os produtores estão buscando "a Downton americana", e já teriam até selecionado uma das mansões reminescentes da família Vanderbilt como locação. Embora anunciada apenas para 2016, o Presidente da NBC, Robert Greenblatt disse num encontro de críticos de TV que espera que The Gilded Age "ganhe vida em algum momento na próxima temporada" - o que pode significar que estará no ar no início de setembro. No entanto, Fellowes já avisou que quer um mês de folga depois de terminar Downton.

No Brasil, Downton Abbey é exibida na televisão aberta pela TV Cultura nas quartas-feiras, às 22h.

Imagens da Internet

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.