Latest News

TNT Series, novo canal da TV paga, estréia no Brasil


Novidade na TV por assinatura brasileira: depois de vários adiamentos o canal TNT Series vai finalmente substituir o Glitz, do grupo Turner (Time Warner), e deve entrar no ar a partir da semana que vem. Com programação totalmente dedicada às séries, o novo canal será disponibilizado para os assinantes da GVT TV a partir do próximo dia 24 de abril.

 As outras operadoras que já confirmaram a entrada do novo canal de séries da TNT em seus pacotes foram a Oi TV, a Vivo TV e a Algar TV. No caso dessas operadoras, a emissora estará disponível, no line-up de cada uma delas, a partir do dia 28 de abril. Por enquanto, não há informações sobre a entrada do TNT Séries em outras operadoras.

Entre as séries inéditas na nossa telinha que o TNT Series apresenta está o drama médico Proof, protagonizada por Jennifer Beals. Na série, a Doutora Carolyn Tyler é uma brilhante cirurgiã que recentemente sofreu com a perda do filho e com o fim do casamento. Carolyn começa então a investigar casos de reencarnação, assombrações e experiências fora do corpo, apesar de sua postura cética sobre o tema. Seu objetivo é tentar descobrir se existe de fato vida após a morte.


Outra novidade é Public Morals, drama policial criado e protagonizado por Edward Burns. A série se passa em Nova York na década de 60 e conta a história de um detetive policial que se esforça para manter-se honesto. Já no drama policial Murder in the First, dois agentes investigam o assassinato de um aparente viciado em drogas, mas o mistério se aprofunda quando eles descobrem que a vítima tinha conexões com um prodígio do Vale do Silício, CEO de uma importante companhia tecnológica.

O TNT Series também exibirá novas temporadas de shows conhecidos do público como Suits, Rizzoli & Isles e Major Crimes; e reexibirá todas as temporadas de CSI, CSI: Miami e CSI: New York. Também estão na programação séries de sucesso como Falling Skies, Under the Dome, The Last Ship, Justfied e Crossbones, porém as novas temporadas dessas produções continuarão sendo exibidas nos canais TNT e Space.

O canal informou que a programação será oferecida em versão dublada em português, com opção de áudio original com legendas.

Fotos: TNT/James Dittiger

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.