Latest News

Trailer e sinopse de The Casual Vacancy, de J.K. Rowling


The Casual Vacancy é baseado na obra de mesmo nome da autora de Harry Potter, J.K. Rowling. Foi transformada em minissérie pela BBC One e exibida em fevereiro de 2015 no Reino Unido, e deve começar a ir ao ar a partir de 29 de abril nos Estados Unidos pela HBO - o que indica que a exibição no Brasil pode acontecer em seguida.

Traduzido no Brasil como Morte Súbita, o livro original se passa num vilarejo Inglês chamado Pagford, que fica em estado de choque quando um importante morador morre repentinamente. Barry FairBrother tinha apenas quarenta e poucos anos e deixou uma vaga no conselho da paróquia, que logo se torna o catalisador para a maior guerra já vivida no lugar. Veja o trailer feito para a HBO - provavelmente o mesmo que vai ser divulgado por aqui:


Pagford é uma cidadezinha idílica, com uma praça de paralelepípedos e uma antiga abadia. Mas as aparências enganam, e agora ricos estão em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com os maridos, professores em guerra com os alunos… Quem triunfará em uma eleição repleta de paixão, ambivalência e revelações inesperadas?

A equipe filmando num carro antigo
A minissérie de três episódios tem muito drama, incluindo assassinato e até mesmo um possível fantasma. Os fãs de Harry Potter vão ter o prazer de ver Michael Gambon, que interpretou Dumbledore na série mágica e tem um papel central no show. Mas é aí que as semelhanças entre as obras de Rowling termina.

O livro Morte Súbita foi publicado em setembro de 2012, como o primeiro para adultos de J.K. Rowling. Um outro romance pós-Potter da autora, O Chamado do Cuco (Cuckoo’s Calling), também chegará às telas pela BBC, que anunciou a adaptação para a TV em dezembro. Rowling também está escrevendo o roteiro de Animais Fantásticos e Onde Habitam, uma adaptação para o cinema de seu livro situado no universo de Harry Potter.



Imagens: HBO/Internet/BBC

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.