Latest News

Minissérie sobre Marilyn Monroe estréia nos EUA em maio


The Secret Life of Marilyn Monroe (A Vida Secreta de Marilyn Monroe), minissérie produzida para o canal Lifetime, estréia nos Estados Unidos dia 30 de maio. O show,  baseado no livro de mesmo nome de J. Randy Taraborrelli, é estrelado por Kelli Garner como Marilyn e Susan Sarandon como a mãe dela, Gladys, cujos problemas mentais a atriz tentava desesperadamente esconder do público.

Garner e Sarandon em cena
The Secret Life of Marilyn Monroe conta a história não só da deusa sob o cabelo loiro e a maquiagem, mas também das mulheres na vida dela. Sua mãe Gladys ouvia vozes, via coisas, desaparecia por longos períodos de tempo e não conseguia se conectar com a filha. Diagnosticada com esquizofrenia paranóica, ela tentou educar Norma na crença de que o sexo era algo que deveria ser evitado. Gladys também tentou manter a filha longe das drogas e convencê-la a frequentar a igreja.

Garder disse que interpretar Marilyn foi desafiador. "Foi algo que eu tentei apreciar cada segundo", declarou ao Entertainmente Weekly. "Em algumas dessas cenas, eu  pensava: 'Tudo bem. Vou aprender muito hoje. '"

A trama mostra que, quando a mãe é internada em um hospício, Marilyn passa a viver com Grace McKee (Emily Watson), uma amiga que se torna sua guardiã. No entanto, a menina é enviada ao orfanato quando Grace se casa. Mais tarde, na adolescência, ela conhece seu primeiro marido, Jimmy Dougherty (Giacomo Gianniotti).

Marilyn e Joe na minissérie
A minissérie também narra a relação de Marilyn com Joe Di Maggio (Jeffrey Dean Morgan), seu segundo marido, um famoso jogador de beisebol que queria transformá-la numa dona de casa. Reservado, DiMaggio não conseguiu lidar com a fama da esposa, de quem se divorciou nove meses após o casamento.

Fotos: Lifetime

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.