Latest News

Em Blindspot, as tatuagens de uma mulher ajudam a esclarecer crimes


Uma impressionante intriga internacional emerge quando uma bela desconhecida é descoberta nua dentro de uma mala, na Times Square. A pele dela está completamente coberta de tatuagens misteriosas e intrincadas, e ela não tem nenhuma lembrança de quem seja ou sobre como chegou ali.

Assim inicia a história de Blindspot, série que teve sua primeira temporada aprovada pela NBC. A estranha moça (interpretada por Jaimie Alexander, de Thor e Agentes da SHIELD) imediatamente desperta a atenção do FBI, que começa a seguir o roteiro gravado em seu corpo para revelar uma grande conspiração.


Mas pelo menos uma das tatuagens é muito clara: o nome do agente Kurt Weller (Sullivan Stapleton), estampado nas costas. Weller e sua equipe logo vão perceber que cada marca é um crime para resolver, o que os leva mais perto da verdade sobre a identidade da mulher e os mistérios a serem revelados.

Um bandido vai ser pego cada episódio, com uma história que se liga à trama maior por trás de tudo. E a fascinante desconhecida acaba mostrando que guarda um monte de segredos e de inesperadas habilidades.

Martin Gero (Stargate, Bored To Death) vai escrever e produzir junto com Greg Berlanti (The Mysteries of Laura). A data de estréia ainda não foi divulgada.

Fotos: NBC

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.