Latest News

Crianças ouvem vozes misteriosas em The Whispers: veja a sinopse


No centro do poder político americano, a cidade de Washington, várias crianças começam a falar sobre amigos imaginários. O que os pais não sabem é esses amigos não são tão imaginários assim. The Whispers, série produzida para a ABC, explora o que acontece quando esses seres misteriosos passam a ameaçar a humanidade usando justamente as crianças.

A especialista em psicologia infantil do FBI, Claire Bennigan, é chamada para investigar os fatos. Será apenas um caso de crianças sendo levadas para o caminho errado, ou algo mais inquietante? Enquanto ela procura a resposta, no meio do deserto do Saara, o agente do Departamento de Defesa Wes Lawrence descobre um estranho fenômeno geológico. Enquanto eles desconfiam que os dois mistérios estão relacionados, inicia a contagem regressiva para salvar não apenas suas famílias, mas todo mundo, antes que seja tarde.

The Whispers tem Steven Spielberg entre seus produtores. O piloto foi escrito e co-produzido por Hugh Soo, e estreia nos EUA dia 1 de junho.  No elenco, estão Lily Rabe, Barry Sloane, Milo Ventimiglia e Derek Webster.

Fotos: ABC

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.