Latest News

Jonathan Strange and Mr. Norrell, um conto de magia na Londres antiga


1806. A magia que uma vez existiu na Inglaterra, há muito tempo desapareceu - até que o recluso Sr. Norrell é descoberto em Yorkshire. Assim começa Jonathan Strange and Mr. Norrell, série em sete episódios da BBC One que ainda não teve data de estréia definida.

Mr. Norrell vai a Londres para oferecer ao governo seus serviços como mágico - mas o político em ascensão Sir Walter Pole recusa-se a alinhar-se com uma arte tão desrespeitosa como essa. Desconsolado com sua falta de sucesso, Norrell está decidido a voltar para casa, até surgir a notícia da morte da noiva rica e doente de Sir Walter. Para restaurar a vida dela, Norrell faz um pacto perigoso com um cavalheiro misterioso, provando que a magia é respeitável e estabelecendo-se como o maior mágico da terra.

Enquanto isso, o charmoso e dissoluto Jonathan Strange, mais interessado em beber vinho e ganhar o amor da linda Arabella do que ler livros mágicos empoeirados, descobre que também tem poderes e resolve se tornar assistente de Norrell. A mistura entre os dois promete criar situações inusitadas, veja no trailer:


Jonathan Strange and Mr. Norrell está entre os clássicos da literatura que devem virar série em 2015.

Imagens: BBC

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.