Latest News

Sinopse do drama paranormal Stitchers


Stitchers acompanha Kirsten (Emma Ishta), uma jovem recrutada por uma agência secreta do governo para mergulhar nas mentes de pessoas recentemente falecidas. A primeira temporada da série foi aprovada para ir ao ar ainda em 2015 pela ABC Family.

Kirsten usa as memórias dos mortos para investigar assassinatos não resolvidos e mistérios, daí o slogan  da série: "memórias nunca morrem." Esse programa é dirigido por Maggie (Salli Richardson-Whitfield), uma veterana especialista de operações secretas. É também acompanhado por um neurocientista e inclui Linus (Ritesh Rajan), um técnico e engenheiro bioelétrico socialmente imaturo.

A colega de quarto de Kirsten, Camille (Allison Scagliotti) também faz parte da agência. Ela é uma talentosa estudante de ciências da computação, recrutada para usar suas habilidades para ajudar Kirsten em seu novo papel.

Todas as fotos promocionais incorporam o elemento água que, conforme Ishta, é "uma parte da tecnologia por trás de 'colar' a consciência viva [da sua personagem] no cérebro de outra pessoa morta."


Fotos da Internet

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.