Latest News

Criador de Downton Abbey adapta clássico da literatura para a TV


Doutor Thorne, romance escrito por Anthony Trollope, é a história do médico Thomas Thorne que vive numa aldeia do interior da Inglaterra com sua bela sobrinha Mary, uma menina abençoada com todos os dons, menos dinheiro.

Ela cresceu sendo amiga dos irmãos Gresham - Augusta, Beatrice, AlexandrinaFrank - que moram na rica propriedade de Greshamsbury Park. Mas quando Frank se apaixona por Mary a mãe dele, Lady Arabella Gresham, fica horrorizada.

O livro, escrito no século 19, é um dos favoritos de Julian Fellowes, o festejado criador de Downton Abbey e um dos maiores nomes da dramaturgia inglesa do momento. O roteirista considera Antony Trollope "a mais forte influência sobre o meu trabalho de que estou consciente".


A minissérie de três episódios começa a ser gravada no segundo semestre de 2015. Será provavelmente uma despedida de Fellowes do canal britânico ITV já que, depois do finale de Downton, ele começa a trabalhar numa nova série de época para a TV americana. "É emocionante e gratificante saber que a minha adaptação de um dos melhores e mais amados romances está chegando a ITV. Eu não poderia estar mais feliz," disse o roteirista.

A história sobre diferença de classes e posição social de Doutor Thorne se complica quando Lord Gresham, que esbanjou a fortuna da família, passa a tomar empréstimos muito favoráveis ​​intermediados pelo Dr. Thorne com Sir Roger Scatcherd. No entanto, Sir Roger está à beira da morte, e o futuro é incerto. Por isso, Lady Arabella acredita que é dever de seu filho fazer um casamento vantajoso para salvar a propriedade da família, e lança uma campanha para assegurar que Frank arranje como noiva uma rica herdeira, desprezando Mary.

Imagens da Internet

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.