Latest News

Amorteamo estréia esta semana na Globo


Uma história que une romance e mortos-vivos, com figurinos e cenários góticos de encher os olhos do público. Assim é definida Amorteamo, série em 5 episódios que vai ao ar às sextas-feiras, a partir do próximo dia 08, depois do Globo Repórter.

Segundo a Globo, a trama mistura expressionismo com um toque de modernidade e traz uma leitura diferente dos triângulos amorosos. A série se passa no Recife de 1900 e tem até um cemitério cenográfico com céu formado por painel de 360 graus pintado à mão. Outro destaque são 15 esculturas de isopor delicadamente esculpidas e que reproduzem estátuas fúnebres de mármore.


É nele que Malvina, personagem de Marina Ruy Barbosa, ressurge do além depois de ter sido abandonada no altar e tirar a própria vida. Ela é uma das pontas do triângulo amoroso formado também por Gabriel (Johnny Massaro) e Lena (Arianne Botelho).

Arrependido do que fez, Gabriel volta ao cemitério para buscar o corpo da noiva e o leva para casa. Mas Malvina volta a viver e traz com ela todos os mortos da cidade.

O ator Johnny Massaro é Gabriel
Leticia Sabatella vive Arlinda, mulher romântica que sofre nas mãos do opressor marido Aragão (Jackson Antunes) e que se envolve com Chico (Daniel de Oliveira).  Ela tem um filho com Chico, concebido no momento em que o amante foi morto.

Amorteamo é uma série de Cláudio Paiva, Guel Arraes e Newton Moreno, com direção-geral de Flavia Lacerda. Neste vídeo, os criadores falam sobre o conceito da série:



Imagens: Rede Globo

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.