Latest News

Filme sobre a Rainha Anne terá Emma Stone e Kate Winslet


Um período de incertezas nos bastidores da realeza britânica, em que a rivalidade entre liberais e conservadores foi intensificada: assim eram os tempos do reinado de Anne, a última monarca da dinastia Stuart a comandar a Inglaterra e a Irlanda. O filme The Favorite vai mostrar esses episódios do final do século 17 e primeiros anos do século 18, ainda pouco explorados pelo cinema. Olivia Colman deve interpretar a rainha.

A carreira política de Anne originou-se de sua estreita ligação com Sarah Jennings Churchill, esposa de John Churchill, o duque de Marlborough. Kate Winslet está em negociações para interpretar a Duquesa Sarah, que convenceu a futura rainha a aliar-se ao protestante Guilherme III de Orange na chamada revolução gloriosa. Quando Guilherme e sua esposa Maria Stuart se tornaram monarcas, Anne ganhou o direito à sucessão por ser irmã de Maria.

Winslet está acostumada aos papéis de época (aqui em A Little Chaos)
No entanto, depois de assumir o trono, as limitações intelectuais e enfermidades crônicas de Anne a fizeram dependente de ministros conservadores, e o crescimento da tensão com os liberais afastou-a da duquesa de Marlborough. Ela se liga então a Abigail Masham (personagem de Emma Stone), uma jovem pobre que ganha posição na corte ao cair nas graças da rainha, e que também vai querer dar os seus pitacos no poder.

Deborah Davis e Tony McNamara escreveram o roteiro de The Favourite, que será dirigido pelo grego Yorgos Lanthimos (de The Lobster e Dente Canino). A data de lançamento ainda não foi divulgada.

Imagens da Internet

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.