Latest News

História de brasileira assassinada no México vira filme para a TV


A brasileira Monica Burgos Beresford-Redman era esposa de Bruce Beresford-Redman, produtor do reality show Survivor, uma série de sucesso mundial.  Nascida no Rio de Janeiro, ela era proprietária do restaurante Zabumba, em Los Angeles, na Califórnia, onde morava com o marido e os dois filhos pequenos. Em abril de 2010 ela foi encontrada morta com sinais de estrangulamento em Cancún, no México, onde passava férias com a família. Bruce logo se tornou o principal suspeito pelo assassinato.

No filme, Bruce é um bonitão feliz com a vida em família
O produtor foi extraditado e atualmente está preso no México pelo assassinato de sua esposa. Agora, a história virou um filme para o canal Lifetime chamado Murder in Mexico: The Bruce Beresford-Redman Story. Narrativa que usa de uma moderação admirável, apresentando as circunstâncias de uma maneira que deixa espaço para teorias alternativas do que aconteceu.

Tomo a liberdade de comentar que, se suspeito fosse algum chicano qualquer, a TV americana certamente não colocaria dúvidas sobre quem foi o culpado.

Bom, voltando... Monica desapareceu depois de sair do hotel Moon Palace, onde estava hospedada com o marido e os dois filhos, supostamente para fazer compras. Seu corpo foi encontrado três dias depois há 80 metros do hotel. O cadáver estava dentro de uma cisterna de água, com um golpe na cabeça e sinais de estrangulamento. Bruce, por sua vez, tinha arranhões no pescoço. Um funcionário do hotel testemunhou ter presenciado uma dura discussão entre ele e a esposa, dias antes.

O Moon Palace Resort, em Cancun, onde o corpo foi achado. 
No filme para a TV, Beresford-Redman é interpretado por Colin Egglesfield e Monica por Leonor Varela. Em férias, eles parecem um casal ideal. Mas estão na verdade no meio de um tumulto, já que o caso dele com uma colega de trabalho colocou em perigo o casamento. Monica descobriu a traição e ameaçou: "Eu vou tomar a casa, as crianças e cada maldito centavo que você ganhar!" Em seguida ela aparece morta, e o marido logicamente se torna o principal suspeito.

Atualmente, Beresford-Redman foi extraditado dos EUA para o México e condenado. Assim, embora jure inocência, ele está em uma prisão mexicana. O filme da Lifetime parece acreditar que talvez ele possa estar dizendo a verdade, e coloca dúvidas sobre a investigação.

A família Burgos com certeza prefere que as coisas continuem como estão.

Imagens da Internet, Lifetime e reprodução de vídeo.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.