Latest News

Wolf Hall estreia no Brasil

 

O Netflix estreia essa semana, com exclusividade para a América Latina, a primeira temporada de Wolf Hall. A minissérie da BBC, filmada em 28 locações, é uma adaptação do aclamado romance histórico escrito por Hilary Mantel.

A trama mostra um retrato íntimo de Thomas Cromwell (Mark Rylance), estadista inglês que serviu ao rei Henrique VIII (interpretado por Damian Lewis, de Homeland). Cromwell, filho de um ferreiro, se torna advogado e membro da corte na época em que Henrique VIII tenta se divorciar para casar com Ana Bolena (Claire Foy, de Upstairs, Downstairs).

Os sete primeiros episódios relatam a ascensão rápida de Cromwell ao poder, no período de 1500 a 1535. A história segue as tramas e os bastidores dos relacionamentos de um homem inovador, pragmático e competente. De origem humilde e passado enigmático, Cromwell deve servir ao rei e ao país enquanto navega por intrigas mortais, pela tempestuosa relação do rei com as mulheres e pelas convulsões sociais e religiosas da reforma Protestante. Veja aqui o trailer e a sinopse de Wolf Hall.

Imagens: BBC

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.