Latest News

A história não autorizada de Barrados no Baile


Beverly Hills, 90210 marcou época na TV dos anos 90 e projetou Shannen Doherty para a fama - e para a infâmia. Aproveitando-se das histórias apimentadas dos bastidores, o canal americano Lifetime estréia a produção original The Unauthorized Beverly Hills, 90210 Story (A história não autorizada de Barrados no Baile), explorando os dramas e barracos entre Shannen, Jennie Garth, Jason Priestley, Luke Perry e Tori Spelling, protagonistas do seriado.

A proposta é justamente revelar a montanha-russa por trás das primeiras quatro temporadas da série, destacando os conflitos entre os membros do elenco e produtores que, ao mesmo tempo, levavam Barrados no Baile do quase cancelamento para a fama sem paralelos.

O elenco original da série...
O elenco inclui Dan Castellaneta como Aaron Spelling, Samantha Munro como Shannen Doherty, Max Lloyd-Jones como Jason Priestley, Abbie Cobb como Jennie Garth, Jesy McKinney como Luke Perry e Abby Ross como Tori Spelling.

...e os atores que os representam no docudrama.
De acordo com o Variety, a produção dessa "história não autorizada" tem muito a agradecer à Shannen, já que seu famoso mau comportamento por trás das câmeras é o gancho em que se baseia a história. O filme da Lifetime sobre o seriado teen da Fox é essencialmente uma reconstituição de boatos de imprensa da época com a seção trivia do IMDb. "Samantha Munro (...) canaliza uma mistura especial de birras de criança mimada e ar de superioridade que muitas vezes resulta de crescer como ator e, finalmente, conseguir o primeiro lugar na folha de chamadas de um programa de sucesso", escreve o colunista Geoff Berkshire.

The Unauthorized Beverly Hills, 90210 Story mostra os flertes de Shannen com os colegas de elenco Luke Perry e Jason Priestley, a rivalidade com Jennie Garth e a tênue amizade com Tori Spelling. Doherty e Priestley foram repetidamente advertidos para parar de parecerem tão carinhosos um com o outro durante as cenas em que interpretavam os irmãos Walsh (Barrados no Baile não era Game of Thrones).


Priestley chegou a escrever numa biografia que, no elenco da série, "todo mundo dormia com todo mundo". No entanto, as travessuras da época não chegavam aos pés do que já fizeram uma Britney Spears ou uma Miley Cyrus. O docudrama termina quando, rejeitada por todo o restante do elenco, Shannen Doherty é demitida de Beverly Hills, 90210.

Para os nostálgicos de plantão, fica a abertura da primeira temporada da série, num estilo bem antiguinho:


Imagens: Lifetime e da Internet


Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.