Latest News

Band passa American Horror Story: Coven


É mês das bruxas, bebê! E a TV aberta quer entrar na onda. Por isso, desde a terça-feira, 13 (é claro) a Band exibe a terceira temporada de American Horror Story, chamada pelo canal de Uma História de Horror Americana.

A season tem no elenco Jessica Lange como a bruxa Fiona Goode que retorna a Nova Orleans com o objetivo de retomar o título de Suprema. Ela espera voltar a ser a feiticeira viva mais poderosa. Assim, rompe a trégua entre bruxas e praticantes de vodu, causando uma grande guerra envolvendo magia, rituais e maldições.

Na história, um clã de bruxas que já foi grande no passado se vê reduzido com o passar dos anos, e tenta evitar a própria extinção. Ao mesmo tempo, a trama resgata duas personagens históricas do passado escravocrata de Nova Orleans: uma conhecida praticante de vodu e uma socialite famosa por torturar, mutilar e matar dezenas de escravos em seu porão. Veja o trailer:


No elenco estão ainda Kathy Bates, Sarah Paulson, Taissa Farmiga, Evan Peters, Lily Rabe e Emma RobertsAmerican Horror Story: Coven será exibida a partir do dia 13 de outubro, de terça a sexta, à meia noite (brrrrr!) na Band.

Imagens da Internet

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.