Marjorie Estiano como Mariana |
Quando a trama começa Isabel é amante de Heitor Damasceno (Leopoldo Pacheco), um comerciante rico e solteiro. Mas a megera leva um choque quando descobre que ele planeja se casar com a jovem e virginal Cecília (Alice Wegmann). Para vingar-se, ela arma uma trama que envolve o objeto de desejo de Augusto: Mariana (Marjorie Estiano), uma mulher casada e com valores muito rígidos.
Selton e Patrícia |
Para mergulhar na história - e nos anos 20 - o elenco teve uma extensa preparação. Marjorie Estiano, por exemplo, fez aulas de caligrafia e crochê. “Cada trabalho tem sua necessidade, ele dita qual caminho você vai seguir”, contou. Apesar de sua personagem ser casada e devota, Marjorie diz que ela vive um dilema. “Eu acho que ela ainda tenha a fé dela, sim. Apesar de estar apaixonada e isso ir contra muitas coisas que ela acredita. Ela nega este sentimento, mas acaba se entregando. Ela tem convicções muito bem definidas, então isso a vira do avesso”, contou.
Saiba mais sobre as adaptações famosas de Ligações Perigosas para o cinema.
Ligações Perigosas é escrita por Manuela Dias, tem direção de núcleo de Denise Saraceni e direção geral de Vinicius Coimbra. A minissérie tem previsão de estreia para janeiro de 2016.
Imagens: divulgação/GShow
Nenhum comentário:
Postar um comentário