Logo após a apresentação de Unauthorized Beverly Hills, 90210 Story no canal Lifetime dos EUA, a atriz Tori Spelling participou na emissora do programa Celebrity Lie Detector, em que alguém famoso se dispõe a responder perguntas "reveladoras" ligado a um desses aparelhos. Pois Tori realmente acabou contando que teve uma participação importante na demissão de Shannen Doherty no final da terceira temporada de Barrados no Baile (título no Brasil).
Saiba mais sobre The Unauthorized Beverly Hills, 90210 Story
Tori lembrou de uma série de incidentes que levaram à decisão, incluindo uma ocasião em que os rapazes do elenco foram forçados a separar uma "briga" entre Doherty e Jennie Garth. Tory admitiu ter pedido a seu pai Aaron Spelling - o poderoso produtor do show - para tirar Doherty do elenco. "Se ela era uma pessoa horrível? Não - foi uma das melhores amigas que já tive", disse Tori, depois.
Garth, que agora é amiga de Doherty apesar de seu relacionamento tempestuoso no passado, descreveu suas personalidades como sendo "a gasolina e o fósforo" em seu livro de memórias de 2014, Pensamentos Profundos de uma Loira de Hollywood. Contou também que não houve sequer despedidas quando Shannen foi demitida. Um dia ela estava no set, no outro já tinha partido.
Jennie e Shannen voltaram a trabalhar juntas no remake de 90210 |
Mas Jason não gostou muito da indiscrição. Enquanto os dois programas iam ao ar, ele foi bombardeado com perguntas pelo Twitter. Ele concordou com os usuários que escreveram que a Lifetime estava fazendo uma zombaria com um dos shows mais amados dos anos 90 e que a tal "história não autorizada" parecia mais cômica do que qualquer outra coisa. O ator também escreveu: "Eu só estou falando com negatividade sobre o filme da Lifetime e detector de mentiras de Tori... Nada além de amor para 90210."
Pop stars: Barrados no Baile marcou época na TV |
Pra terminar, que tal dar uma olhada em 10 momentos memoráveis de Beverly Hills, 90210:
Imagens da Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário