Latest News

Shannen: havia mais drama nos bastidores de Charmed

Um detalhe, uma pequena farpa na entrevista de Shannen Doherty para o programa Live With Regis & Kelly, essa semana, nos deixou com gosto de quero (saber) mais... Vejamos:

"É um dia lindo em New York, mas há uma tempestade vindo para cá agora mesmo!" Assim o apresentador Regis Philbin começa seu programa do dia 6 de Setembro de 2008. Será que ele estava apenas se referindo ao tempo, ou o comentário era também para a sua principal entrevistada do dia, Shannen Doherty?

Como sempre, Charmed Fan Fiction traduz para você tudinho que eles falaram.

Quando a atriz entra, num belo vestido preto, Regis saúda: "Olhe para você, Shannen! Sim!". A co-apresentadora Kelly Ripa completa "Ela está tão bem!" E continua com os elogios: "É tão legal que você e Jennie estejam tão bonitas, no meio de toda aquela multidão de jovens garotas, que também são lindas, mas vocês poderiam estar interpretando adolescentes".

Regis começa perguntando o que ela pensou ao ser convidada para a nova 90210. "Pensei: isso é ótimo, boa sorte", responde a atriz. "Eu não planejava fazer esse show e não tinha desejo de reviver essa personagem outra vez na minha vida, mas muita gente me mandou e-mails e houve até petições online para trazer Brenda de volta, e foi impressionante." Nesse ponto, Shannen repete a história de que estava conversando com a mãe e chegou à conclusão que só tinha aquela bela casa e dinheiro para comer - e alimentar os cachorros - por causa dos fãs. E que voltar era uma maneira de agradecer.

"E o que você não gostava na personagem?", pergunta Regis. "Eu só achava que ela era, ela era... era muito dramática", diz a atriz. "Quando você tem 17, 18 anos, todas as emoções são extremas. Você ama muito ou odeia muito. E daí você vai pra casa e pensa: 'Oh, Deus, não posso mais interpretar isso!"

"Sem falar nas manchetes que você fez como Brenda Walsh", provoca Regis. O apresentador mostra uma foto antiga da gang original de 90210, em 1990. "Olhem para essas ombreiras enormes! O que eu estava pensando para usar esses jeans de cintura alta?", comenta Shannen. "As roupas são tão melhores agora!", diz Kelly. "Mas, para a época, nós estávamos muito na moda. Acho que o que acontece é que, atualmente, a moda está muito melhor", responde Shannen.

"Também havia muito drama nos bastidores anos atrás" pergunta Regis. "Não realmente", diz Shannen. "A mídia aumentou a proporção de tudo. E é engraçado porque eu trabalhei para o sr. Spelling ( Aaron Spelling) em outro seriado (Charmed, é claro!!!!), e lá havia muito mais drama, e isso nunca preocupou a mídia". Regis diz: "que pena que perdemos isso..."


Nessa segunda parte da entrevista, Regis pergunta como foi o primeiro dia no set. "Foi muito bom, realmente", responde Shannen. "Foi meio surreal e engraçado para mim, e acho que foi para Jennie também, porque todo mundo à nossa volta estava parado, olhando para ver o que ia acontecer. E aí nos encontramos na van, e ela disse: 'Então, garota, como você vai?' E trocamos abraços, começamos a falar de 'A Dança das Estrelas'".

Shannen diz que não perdia esse programa, e elogiou a participação de Jennie. Mas Regis provoca: "Vai dizer que as jovens atrizes no set não ficavam te encarando, te medindo de cima a baixo?" Shannen nega: "Elas vinham ao meu trailer e ficávamos batendo papo, elas pediam conselhos, estavam muito animadas".

Nesse momento, o apresentador chama a cena de 90210 do reencontro de Brenda, Kelly e Nat na lancheria Peach Pit. Todos aplaudem, e Shannen explica que foi contratada para quatro episódios e que, de volta a Los Angeles, vai ver com a produção o que acontece a partir daí. Regis diz que gostou também de rever Joe E. Tata, o Nat, e encerra a entrevista.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.