Latest News

CSI: Cyber - sinopse e fotos dos bastidores.


Com estréia prevista para 2015, o novo spin-off da franquia CSI põe os crimes virtuais na mira de investigadores especializados. O grupo é liderado pela agente especial Avery Ryan (interpretada por Patricia Arquette), encarregada da divisão de Crime Cibernético do FBI em Quantico, estado da Virgínia. Ela tem a missão de resolver crimes que começam na mente humana, ao vivo, online e terminam no mundo real.

Inspirado pelo trabalho tecnológico avançado da cyber psicóloga irlandesa Mary Aiken, a agente Ryan comanda uma unidade de vanguarda na resolução de atividades ilegais. Ela sabe como e por que a tecnologia de hoje permite que as pessoas se escondam e cometam crimes de proporções globais nas sombras escuras e cantos da Internet. A equipe vasculha a "dark net", um lugar onde os criminosos são anônimos, dinheiro é indetectável e tudo está à venda com um pressionar de tecla.


CSI: Cyber conta com a interpretação de algumas figurinhas carimbadas das séries americanas. A começar pelo Diretor Assistente Stravos Sifter (Peter MacNicol, de Ally McBeal), cuja missão é controlar o aumento da criminalidade cibernética. James Van Der Beek, de Dawson’s Creek, interpreta Elijah Mundo, uma agente de campo do FBI que adora ação. E Luke Perry (que foi Dylan, amor da vida da Brenda de Shannen Doherty em Barrados no Baile), é Nick Dalton, um ex-agente do FBI que decidiu trabalhar no setor privado.

Além disso, a equipe ainda tem Daniel Grummitz (Charley Koontz, de Community), especialista em tecnologias e viciado no trabalho, e o rapper Shad Moss como Brody Nelson, um hacker. Moss e outros integrantes da série publicaram várias fotos de bastidores das gravações nas redes sociais:






fotos: Twitter, Instagram, TV Equals.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.