Latest News

Séries amadas pelo público que podem voltar em 2016/17 - Parte I


Reboot e revival são duas das palavras mais ouvidas ultimamente na indústria de TV americana. As séries (e alguns filmes) do passado já tem lugar garantido no coração dos fãs, e podem sair na frente em audiência nem que seja por curiosidade. Veja agora uma lista de clássicos das telinhas que fazem parte dos projetos para 2016, com seu respectivo estágio de produção.

Xena, a Princesa Guerreira

A série de ação e aventura dos anos 90 está em desenvolvimento na NBC, segundo o site TV Line. O show é uma fantasia num passado mitológico em que a ex-assassina Xena procura redimir-se de seu passado sangrento viajando pelo mundo para defender os fracos.

Exibida em cerca de 108 países Xena, a Princesa Guerreira foi listada em décimo na lista das 25 Melhores Séries de Culto da História. No entanto a Xena original, Lucy Lawless, negou qualquer envolvimento com o projeto. Chegou mesmo a dizer que o reboot era "apenas um boato."


Twin Peaks

Continuação do drama de suspense que terá pelo menos 9 episódios e que vai contar com Kyle MacLachlan reprisando seu papel como o agente especial Dale Cooper. A estréia já está agendada para 2017 no Showtime.

Enrolados

Rapunzel está de volta numa série de TV produzida pelo Disney Channel, com Mandy Moore e Zachary Levi reprisando seus papéis como Rapunzel e Eugene. De acordo com o Variety, a série se passa depois dos acontecimentos do filme original de 2010. Rapunzel acaba de descobrir sua verdadeira identidade, e tenta se adaptar à família e sua posição real. Percebendo que tem muito a aprender antes que possa tomar seu lugar de direito como princesa de Corona, ela vai contra a vontade do pai e deixa de lado o casamento e sua coroa.


Jornada nas Estrelas

O clássico da ficção científica já tem estreia marcada na CBS para janeiro de 2017 (e não tem nada a ver com o filme Star Trek Beyond, que será distribuído pela Paramount Pictures em 2016).

O novíssimo Jornada nas Estrelas terá personagens ainda não conhecidos pelo público que procuram novas civilizações, enquanto explora os dramáticos temas contemporâneos que têm sido uma assinatura da franquia desde a sua criação em 1966. Star Trek vai celebrar o seu 50º aniversário em 2016 e é uma das franquias de entretenimento de maior sucesso de todos os tempos.


Raízes

Remake em quatro episódios da minissérie de sucesso dos anos 70, vencedora de nove prêmios Emmy e cujo episódio final permanece como o terceiro de maior audiência de todos os tempos. Roots conta a saga de uma família africana para sobreviver no sistema escravista americano, começando com Kunta Kinte, um guerreiro que nunca abandona sua fé. A história segue por gerações, mostrando a visão de seus descendentes em momentos importantes da história dos EUA.

Vamos continuar a falar dos projetos na segunda parte desse post.

Além disso, há os reboots "em obras" que já anunciamos aqui: Gilmore Girls, O Ataque dos Vermes Malditos, Perdidos no Espaço, McGiver e A Feiticeira.

Imagens da Internet



Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.