Latest News

Vin Diesel anuncia série de TV e novo filme das Crônicas de Riddick


Vin Diesel está trabalhando numa nova série para a televisão baseada no universo ficcional das Crônicas de Riddick. Em seu Instagram, o ator anunciou o show, que tem o título provisório de Merc City. "Ele seguirá os Mercs e os Caçadores de Recompensas do universo de Riddick", escreveu, sem deixar claro se está apenas produzindo ou se seu personagem terá alguma participação.

A série será desenvolvida pela nova divisão de TV da companhia de produção de Diesel, a One Race Films. Paralelamente, o diretor e roteirista David Twohy já começou a trabalhar no próximo capítulo dos filmes de Riddick. Furia, como vai se chamar, será o quarto da saga.

O último filme da franquia, de 2013, mostrou o personagem-título de Diesel preso em um planeta desolado povoado por uma raça alienígena predatória. Ativando um sinal de emergência, ele atrai a atenção de dois navios: um tripulado por mercenários e o outro com um homem do passado de Riddick.


Diesel é um cara de agenda lotada. Atualmente, está se preparando para Velozes e Furiosos 8 e para XXX: The Return of Xander Cage.

Imagens da Internet

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.