Latest News

Kenneth Branagh será Hercule Poirot em Assassinato no Expresso do Oriente


Uma nova adaptação do famoso romance de mistério de Agatha Christie está em andamento na 20th Century Fox, que anunciou Kenneth Branagh como diretor e ator principal no papel do detetive Hercule Poirot. Branagh também vai produzir o filme junto com Ridley Scott, Simon Kinberg e Mark Gordon, conforme informou o Deadline.


Famoso por sua trama labiríntica e solução não convencional, Assassinato no Expresso do Oriente foi publicado pela primeira vez em 1934. Na trama, Poirot se vê preso no trem durante uma tempestade de neve terrível. Quando um passageiro é assassinado com doze punhaladas, o detetive descobre que um grande número de outros passageiros teriam motivos e a chance de dar os golpes fatais.

E já que o assassino não poderia ter vindo de fora Poirot, o pequeno detetive belga, deve colocar suas células cinzentas para funcionar e decidir entre uma princesa russa, uma americana temperamental, o secretário da vítima, um distinto casal húngaro, o inevitável coronel que volta das Índias, os empregados deste grupo elegante e o fiscal do vagão.


Assassinato no Expresso do Oriente teve outras adaptações para as telas e Hercule Poirot ganhou sua própria série para a ITV entre os anos de 1989–2013, materializando-se na figura do ator David Suchet.

Já Branagh foi cinco vezes indicado ao Oscar e trabalhou em várias adaptações aclamadas de Shakespeare, bem como no Thor da Marvel e, mais recentemente, no filme Cinderela, da Disney.

Imagens da Internet

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.